Sherwin-Williams (Colorgin) apoia a IX Grafite Fine Art

18/07/2011 13:01

Exposição acontece até 24 de julho, na capital paulista, com entrada franca.

São Paulo- A Divisão Colorgin da Sherwin-Williams, uma das líderes do mercado de tintas no Brasil, apoia a IX GFA – Grafitti fine Art, que ocorre até 24 de julho no MuBE – Museu Brasileiro da Escultura (Sala Pinacoteca), em São Paulo.

Com o tema “Acervos”, a exposição apresenta arte contemporânea e traz nomes como Akuma, Bonga, John Howard, Brown, Jerry, Markone, Mignore, Nem, Binho, Shock, Tikka, Cris Opni, Victorone, Mant, Vito, Anjo, Flip, Tinho, Jey e Nadu.

.[Exposição Acervos,de 13 a 24 de julho, de terça a domingo, das 10 às 19 horas , no MuBE - Museu Brasileiro da Escultura (Sala Pinacoteca), Av. Europa, 218, Jd.Europa | Informações: (11) 2594-2601 | www.mube.art.br| Entrada Gratuita].

Perfil-A Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 60 anos com o objetivo de trazer ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção com tintas para as mais diversas finalidades. A empresa atua tanto no segmento imobiliário, quanto industrial e automotivo, sempre com produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Novacor, Kem Tone, Aquacryl, Colorgin e Sumaré, amplamente reconhecidas por formadores de opinião e consumidores.

Reconhecidamente uma das empresas do setor que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, a Sherwin-Williams é responsável por diversos produtos que tornaram-se referências de mercado, como o primeiro esmalte a base d’água, a primeira tinta repelente e o primeiro spray aerosol que utiliza como base a água.

A empresa está localizada no estado de São Paulo, onde possui escritório e fábrica no município de Taboão da Serra, no segmento imobiliário. Também fazem parte do grupo a unidade de tintas industriais e aerosol em Sumaré, a divisão Lazzuril, voltada para a indústria automotiva e instalada em São Bernardo do Campo; e a divisão Pulverlack, que produz tinta em pó.

FONTE: https://www.revistafator.com.br/